domingo, 26 de outubro de 2008

Como hoje fui capaz de grandes proezas


Destemido foi como me senti hoje! Aguentei firme de pé, mesmo notando que assim estava. Antes quando me apercebi` sE tava o rabiosque com muita cautela. Hoje decidi apostar na minha segurança e ser mais arrojado. Foi muito giro. Enquanto me mantinha de pé, olhava com um sorriso as caras, admiradas e ansiosas por mais, dos meus papás. Batiam palmas e eu, entusiasmado por estar a ser tão valente... repetia sem receios ou cautelas exageradas. Agora que estou gradualmente a melhorar do resfriado que tenho, sinto-me com mais coragem para avançar. Apetece-me também falar muito e por isso não me calo... à minha maneira, claro, mas insisto e um dia, com certeza, alguma coisa com lógica irá sair!


Fomos, de tarde, para sair um pouco de casa, dar um passeio à marina. Esquecemo-nos que a hora mudou e quando lá chegámos já era quase noite. Deu ainda para fazer alguns registos fotográficos que por preguiça só aqui ficarão mais tarde...


Estou feliz, sou feliz e serei feliz. Adoro os meus pais e eles são apaixonados por mim... sou um menino cheio de sorte!

1 comentário:

Cátia disse...

E não é que és mesmo um menino cheio de sorte!!!! Com uns pais nesses... não podias ter escolhido melhor... beijo grande