sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pico de crescimento...


Se existem picos de crescimento... então, eu estou a atravessar um. Não sou pelo que como, mas principalmente pela forma como estou a "crescer": palmas voluntárias com muito mais frequência, sons tais como: "exxa" "beeeeebbbbbb" "ohhhhh" "aggggrrrrrrrrr", levanto-me a uma velocidade extraordinária, aguento de pé algum tempo sem ajuda e depois equilibro-me apoiando-me no objecto mais próximo, caminho agarrado às coisas só com uma mão, brinco de esconde esconde e às apanhadas com a mamã, faço cuca com a fralda na cabeça e desato a rir que nem um perdido, entendo termos como dentro, tampa, fecha, abre, põe na boca, caixa, bola, atiro a bola aos papás, coloco a bola e as outras formas nos sítios correctos, coloco objectos na minha caixa e volto a retirá-los, depois sorrio de satisfação, adoro os labirintos que são as cadeiras... enfim... se isto é um diário tem de ficar registado. Já está.

Os meus pais estão encantados... os progressos na minha ama estão a ser incríveis e ela tem muito louvor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Que fixe... Sabes Gui, tu mereces mesmo ser o Melhor, por tudo aquilo que já passaste... estiveste "preso" tanto tempo que agora queres mostrar ao mundo tudo o que o teu corpinho é capaz de fazer.
P.s. Mais logo posto novidades do Gonçalinho, tenho de tirar umas fotos primeiro. beijinho

fifi disse...

Mas que fantástico este meu principie!!!

=D amoro-vos muito e tenho muitas saudades!!

Estou a ver que vai ser um menino bem comportadinho no dia tão esperado aqui pelos primos!!

Bem-haja pelos comentários!!

Beijocas fofas!D&L