sábado, 31 de maio de 2008

Chegou a avó e já se nota! pela mãe..


Chegou a avó e já se nota! A ausência de posts revela que toda a atenção vai prá avó, que por sua vez dá toda a atenção ao neto, que por sua vez dá toda a atenção aos pais... ;) Enfim. Finalmente um apoio, principalmente moral, garanto-vos! Tem sido a minha força à distância e agora perto de nós, mais ainda logicamente. Pedimos desculpa pela ausência.

O Gui conheceu a avó quando tinha 2 semanas e desde que tinha 1 mês que nunca mais a viu, apesar de ouvir a sua voz diariamente através do telemóvel. A realidade é que parece que ela nunca partiu. É incrível. Não dá para descrever por palavras. Só visto. A vinda da avó veio fortalecer certezas. O Gui está "gordinho" (grande preocupação da avó ihih... a eterna questão: "Está gosrdinho?" Grrrrrrrrrrrr). Mimo e amor não lhe falta, e o seu desenvolvimento é perfeitamente normal... p.s - até agora é o bébé mais simpático que a avó conheceu: "Bom, não sei se mais do que tu..., mas pelo menos ele dorme e tu, credo, não pregavas olho." eheheh, malvada eu.

Segunda feira a mãe vai trabalhar e este é sim o problema. O meu problema. O Gui adapta-se bem a qualquer ambiente. A avó está doida pra ficar sozinha com ele (a mãe não larga....), o pai já se habituou, mas a mãe, eu, não consigo estar longe dele... não me parece saudável principalmente para mim. VOU DAR EM LOUCA. Ele vai notar a ausência, mas com a redução de horário vou e venho num instante.

Não queria alongar-me neste post. Voltarei em breve.

Aqui ficam duas fotos reveladoras :).

Sem comentários: