segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quando eu nasci


Quando eu nasci, os papás receberam postais lindos, lindos. Um deles já estava escrito há meses na condição de apenas ser aberto no dia em que nascesse. Assim foi. Cátia, muito obrigada! Outros foram chegando... alguns improvisados nas receitas cedidas com carinho (minha querida tia Mena) com palavras que aquecem qualquer coração, outros partiram de iniciativas que fizeram os pais sentir-se muito queridos. São estas coisas que dão significado à nossa existência. Na escola da mãe, escola que a mãe adora, todas as pessoas são maravilhosas. Colegas, funcionárias amigas, presidência, enfim... não há palavras! O maior postal de todos, maior literalmente, pois tem o tamanho de uma cartolina, foi iniciativa do par pedagógico da mamã, mas logo logo muitos colegas e amigos da escola colaboraram e assinaram a ideia. A foto do postal está aqui. A realidade é que quando nasci o meu rosto era igualzinho ao desenho que a Sãozinha desenhou, embora ela nunca me tivesse visto... quando a mamã viu o postal/quadro perguntou: "Como viste? Quem te mostrou uma fotografia?" e ela respondeu: "Não vi..., nem sabia como era a sua carinha...". Quando o pai chegou a casa e viu disse também: "Está mesmo parecido...". Depois de ambas explicarem que não foi cópia, ficou também intrigado.... enfim, há coincidências que não se explicam!

Fica aqui o obrigado dos 3 pela simpatia de todo o pessoal da EBI da Maia por todo o carinho que nos têm, mas um obrigado muito especial à São Alves pelo desenho e pela força de criar os seus dois lindos filhos... como nós sabemos. beijos

Sem comentários: