quarta-feira, 28 de maio de 2008

O tapete do leão...


A nossa querida prima Cátia quer saber se o Gui já brinca no tapete do leão! Claro que brinco prima! Como não? É uma das coisas que mais gosto de fazer enquanto a minha mãe e o meu pai aproveitam para arrumar as coisas... ihih...adoro os animais pendurados, o leão, o rabo dele e o barulho que o tapete faz... ficam fotos prometidas para breve, mas agora, aqui fica uma tua e do meu tio Gonçalo! As melhoras primo... ;)

P.s - não sou eu quem tem o vosso carinho nessa foto, é o querido Raul, mas em breve, muito breve... estaremos juntos... o vosso carinho é incrível... já vos adoro!

2 comentários:

Cátia disse...

sem palavras..... Adoro-te tanto tanto. Mesmo longe não imaginas a força que me dás... nem imaginas. longe mas perto...

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Além disso, já reparaste as outras fotos??? A mimi, a vaca dele, o brinquedo favorito... ;) enfim... tanta coisa