quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amanhã...


... amanhã é um grande dia para mim... estou ansioso. Não fui dormir mais cedo por causa disso, mas ajudou. A minha ama é uma pessoa fabulosaaaa, incrível, mesmo. E preparou uma surpresa tão gira para nós: eu, o Afonso e o Daniel... vou aguardar.


P.s - Tenho mantido o mesmo ritmo em casa e na ama. A proeza de dar uns passinhos ainda se repete, mas com cuidado, pois sou cauteloso, não esquecer! Todos que me conhecem bem sabem. Como diz a minha ama: "Ele, até quando cai, cai com jeitinho, em câmara lenta, de rabo no chão..."

Ando a comer muito bem, não fosse esta uma semana após a minha constipação. Ando danado, diz a minha querida ama. "Este rapaz é danado... deixe-o começar a andar mesmo a sério... sabe que hoje o Afonso estava na cadeirinha de comer e eu fui deitar o Daniel e o Gui ficou no tapete a brincar... quando cheguei, este rapaz, tinha ido buscar a cadeirita de se sentar, levou-a para ao pé da cadeira do Afonso (a 3 metros) e subiu para cima dela como que a pedir brincadeira ao Afonso... ía morrendo do coração"... lol


Imagino como há-de andar o coração da minha mãezita... ;-)

8 comentários:

Isa disse...

Fico então a aguardar por notícias dessa surpresa!
O Gui está a ficar um homenzinho!!
Bjs

Arte de Bem Receber disse...

privatizaram?Não consigo aceder:(
Espero que esteja tudo bem com vçs.
Bom fim de semana.

Beijinhos para ambos,
Xana e Gonçalo

Angel disse...

Não sei se vais ler mas não consigo entrar no teu blog.... :(

Bjs

Dunga disse...

Olá, passei para vos deixar um beijinho e ara lembrar que, apesar de andar um pouco (muito!) ausente, não me esqueço de vocês! Beijinhos grandes, espero que estejam bem!

Giovana disse...

Oi...vc. privatizou?
Caso possa me mandar convite, meu e-mail é: vivendadoaroma@gmail.com.

Beijokas!!!

Gio

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijinhos*

CLS disse...

Olá! Só agora descobri que "voltaste" depois do post em q dizias que terminavas o blog. É bom saber que está tudo bem com o Gui e os papás.
Um beijinho.

CLS disse...

Já agora, gostaria de continuar a seguir-vos no novo cantinho, se o permitires (celop@hotmail.com). Obrigada.