sexta-feira, 12 de setembro de 2008

8 ou 80!!!!


Um bocadinho à semelhança da minha mãe, nem tanto como o meu pai, eu sou um rapazinho de extremos... pelo menos no que diz respeito às horas de sono. Se na noite anterior dormi das 21h às 9 e 30m da manhã, esta noite decidi acordar às 5h. Às 8 da manhã estava a brincar na sala com a cabeça deitada numa almofada (qual comodismo, qual quê!) de olhos quase cerrados... ihih.


Ontem descobri um jardim linnnnnddddddooooooooo, onde passarei a ir, sempre que o tempo permitir, com os meus papás... depois mostro.


A cada dia que passa mostro mais cumplicidade com os meus papás. A minha mãe diz-me segredos (ainda não percebo, porque ela faz uns sons esquisitos) ao ouvido e eu rio de tantas cócegas. Depois paro, olho bem nos olhos dela e volto a rir às gargalhadas... sou muito fixeeeeeee!


A minha personalidade está cada vez mais vincada. Nota-se. Sou simpático, alegre, brincalhão, observador, curioso e extremamente determinado. Não desisto facilmente, nem que para isso tenha de chorar (lágrimas de crocodilo) sem lágrimas, calando-me assim que tenho o que desejo... yes!


Bom fim de semana

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum! Sai à mãe ou ao pai, o Guilherme?