quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ok... parece que já lá vai!

Com a minha ama Águeda... em Julho... não é um doce???
Com a Bárbara a espreitar... em Julho ainda...
Com o André... dá para reparar no sorriso???
ihih...
No insuflável, em Julho...
Pois é, avizinhava-se uma gripe, febre... enfim, o pior dos cenários. Contudo, não veio assim tão forte quanto isso. Passei uma noite sem dormir, muito quente, nariz entupido, alguma tosse e muitos espirros... mas no dia seguinte, graças às muitas sugestões, que agradecemos desde já (OBRIGADA A TODOS), a coisa melhorou. Um ben u ron, água do mar, muito mimo dos meus pais e da minha ama e adorável família, carinho quanto baste, um banhinho de água morna, massagem com óleo mustela e voilá... recompôs-se o cenário TERRIVEL DO GIGANTE CHAMANHO "GRIPES". ;-)


Hoje já tudo esteve numa fase de: "sim, parece que o pior já foi". Este tempo aqui é demais... quem já cá esteve sabe do que falo. Humidade 100% todo o dia e um calor de abafar... ufa.



A minha Àgueda, chamo-a assim, porque é ternurento, tem-me feito mimos a mais. Ajuda-me na minha luta prá caminhada (bom... início). Ela disse com a sua doce voz: "Ele está quase andando..." e a mãe sorriu, pois está doida pra me ver mais autónomo. Estou na fase mais difícil, pensa ela, para as suas costas permanentemente curvadas e para mim, pois qualquer descuido pode dar em consequência uma queda... cá em casa, portanto, nunca me largam, e na minha ama... até agora tudo está bem. Adoro a famíla toda! São mais de 6... O sr. Jorge, marido da minha ama, é muito querido comigo e eu adoro o seu colo, depois o André, o Rui... a mana deles e a Bárbara, minha amiga e netinha da minha ama... ai ai. Gosto mesmo de ali estar... de tal forma que hoje praticamente ignorei a mãe e só quis o colo deles ;-).

A mãe fica feliz por assim ser. Sente-se em paz... Era bom que todas as crianças estivessem assim tão bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom, parece q afinal já n são precisas mais sugestões. Ainda bem, pois é sinal q o vosso príncipe tá melhor.
N sei o q s passou... Fiz 1comentário enorme e n ficou nada! Enfim. Percebo mm mt disto :)
Jokitas mt grds e tudo d bom!