sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ralhar, ralhar, ralhar...


Yeahhhh... Grande dia! Para além de ter melhorado desta constipação horrível, parece que passei a tarde toda a "ralhar" com os meus amiguinhos lá na ama! "O que dizia, dona Águeda?" perguntou a mamã, ansiosa por algo concreto. "Eu sei lá, senhora... não percebo nada!" a resposta da minha querida ama... ihihih :-) :-)

Vá lá... mas pelo menos rabujei...


P.s - DESABAFO DE MÃE... Again :-(
Porque é que não me sai da cabeça o facto de o meu filho ficar tanto tempo sem me ver, todos os dias? Não é justo...
É que, por melhor que ele esteja, eu começo a perder pitada... do seu crescimento. É normal esta culpa? Ehm?? Fonix.

2 comentários:

Tella disse...

O Gui está tão giiiiro e tão crescido!
Os teus desabafos são tão parecidos com os meus...

Ana Prazeres disse...

Tem calma madrinha... é normal sentires-te assim, mas é bom para o Gui estar com outros meninos... É bom para a sua evolução, e além disso ele precisa que trabalhes para lhe continuares a proporcionar uma boa educação, rou-pa giraça e uma boa e variada alimentação! Infelizmente nos dias que correm é complicado ficar em casa a cuidar dos rebentos... Estás a fazer um óptimo trabalho, continua!
Beijinho grande

O Gui está lindão! E o pai que me perdoe, mas está cada vez mais parecido com a mãe!!!