sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Longo caminho superado...


Confirmei hoje, na consulta de vigilância, que o meu problema das pernas já lá vai! Estou melhor mesmo!

E, visto que estou na fase do andar, agarrado às coisas, se o problema ainda existisse, seria agora que se saberia... portanto: adeus problema das pernas, adeus talas!

Voltamos em Janeiro só para ter mais certezas (ainda mais). Todos os cuidados são poucos.


Todos os cuidados os cuidados são poucos, também, agora que me lanço de sofá em sofá... e quero trepar pelas paredes! yaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mãe, pai... trabalhem que eu dou luta!
;)

3 comentários:

Cátia disse...

já tá quaese!!!! BOA GUI!!!! TAS-ME SEMPRE A SURPREENDER!!!! ADORO-TE TANTO TANTO TANTO.
SAUDADES DO TEU CHEIRINHO, DO TEU SORRISO, SAUDADES DE TE ABRAÇAR....

Isa disse...

Como é bom ouvir boas notícias!
Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Boa, boa, boa! Ficamos muito felizes. Etapa superada... já passou!
Nós estamos bem, cansados agora com o regresso ao trabalho mas já conseguimos actualizar também o blogue. beijinhos