sexta-feira, 5 de setembro de 2008

De regresso... e consulta 9 meses


REGRESSEI

Saí com 7 meses e voltei com 9 meses. Saí a gatinhar para trás e voltei a levantar-me sozinho e a caminhar de mãos dadas. Sentar ou deitar são termos que não me agradam lol. Bom, mas a mãe, que escreve por mim, anda cansada (imagino se não tivesse férias ihih) e por isso decidiu não escrever um relatório como de costume, só mesmo o mais simples para eu nunca mais perder estes dados:


- Adorei a família, é grandeeeeeee e linda. Todos os dias tive visitas e fiu mimado até dizer CHEGAAAAAAAAA.

- Fui à praia: Figueira da Foz e fiquei lá uma semana. Molhei os pés (só:-( ), e brinquei na areia... adorei. É giro. Escorrega pelos dedos... estive na piscina. Molhei a barriguita também... que fixeeee. Os meus primos eram uns loucos na água.

- Comi ovo e iogurtes pela primeira vez... provei outras frutas, das quais passei a gostar mais... lol.

- Tenho 6 dentes (a minha mãe pensava que eram 8)... lol

- Dormia quase todos os dias entre 10h a 12 h por noite e mais 1h de manhã e duas de tarde... ufa. Entre esses períodos brincava no jardim, no lado dos avós ou visitava a família!

- Recebi imensos presentes..


E pronto, só vim cá agora para não deixar passar mais tempo, caso contrário a coisa agrava-se... com mais tempo a mãe vai colocar fotos das pessoas que eu amo... e que me deram tantos mimos e carinho!




CONSULTA DOS 9 MESES


Ontem tive a minha consulta dos 9 meses... TOU FINO! lol O Dr disse que estou tão fino que não preciso mais de tomar as vitaminas nem de fazer alteração nenhuma ao meu regime alimentar. Posso comer de tudo com a excepção de frutos vermelhos e carne de porco. Posso tentar kiwi e ananás, mas não muito... Devo continuar a beber muito leitinho e já não preciso do especial AO. Sal, continuar sem ele... só no pão que eu adooooooro simplesmente!

Tenho 74 cm e peso 9 640kg.

Tenho dormido bem e tenho tomado (há uma semana) banho com a mamã na banheira grande!!! yiupieeeee, é muito girooooooooooo. Quando me deitam já vou a dormir. Auela mais hora dá cabo de mim. Não páro de rir um minuto.... e ficar quieto.... é mentira!

5 comentários:

Tella disse...

Já tinha saudades tuas!
BJOS

fifi disse...

Oi meus primos amados =D
Tenho saudades de voces, saudades do meu principe lindo - Gui, que acabei por não ter o prazer de conhecer...sinto-me triste por isso..mas já me disseram que é um rapazão e tanto =) espero ansiosissima pelo Natal!!Afinal tenho que conhecer pessoalmente o principe que me vai levar até ao altar!É um direito LoL!! Estás tão crescido Gui =) fico feliz por estares saudavel e muito sociavel! Por ja dares os teus primeiros passos e por essa dentição em grd força =D é de valente!! A minha menina (a tua compincha no dia do casamento) nasceu um dia antes de ti =)..mas ainda nem tem um dentinho!Estão preguiçosos ou os teus é que são adiantados?És um amor que espero anisosamente conhecer em breve!!!Amoro-vos (que é como quem diz: amo-vos e adoro-vos LoL)!!!Dias felizes para voces meus queridos primos! Pois a saudade faz-me lembrar que já passamos muitos e bons momentos juntos,que se repetirão,apesar de com menos frequencia,mas com muita qualidade!!!Beijinhos destes primos Dani & Luis***

Psantos disse...

amigos não cumprem etiquetas, não fazem fretes, nao se chateiam, nao nada de negativo. Amigos estao ca para sempre e sobretudo para quando é preciso. Amigos vêem-se uma vez de tempos em tempos e agem como se vissem todos os dias. Por isso GUI, os amigos Santos irão conhecer-te um destes dias como se fosse amanha e estivesse estado contigo ontem! Beijos....

Jose Luis Rebelo Afonso disse...

Olá Gui

Tenho acompanhado deliciado este o teu blog e só hoje tive “tempo” e coragem para escrever.

também eu sou o Pai “mais do que babado” de um Princepezinho que nasceu no dia 4/12/2007. Chama-se Diogo e é muito parecido contigo. São ambos uns bebés Lindíssimos… (mas eu acho que sou suspeito….!)

O Diogo também está a crescer muito bem, tem 2 dentitos, já se vai “levantando” com uma pequena ajuda para o amparar. Não para quieto, gosta muito de “dançar” no meu colo… sempre aos saltinhos. Ri-se a “bandeiras despregadas”, adora pão. Para ele é das melhores coisas. Adora “roer” as “côdeas” de pão, sobretudo de pão caseiro feito pela Avó.

O Diogo foi baptizado neste sábado passado, dia 6/9. Passou um dia fabuloso. Todas as pessoas (inclusive os Pais) estavam admirados com ele. Não rabujou, não dormiu, estava super simpático e bem disposto. Quando o Padre lhe colocou a água – e não foi pouca - pela cabecita a baixo, nem pestanejou.

Realmente são estes seres que nos “mantém” vivos e bem dispostos.

Do que tenho lido no teu blog apenas uma diferençazita entre o Diogo e o Gui…. é que o Diogo desde o dia em que nasceu dorme toda a noite sem incomodar os Pais (salvo uma ou outra dorzita pontual!). Depois de jantar, fica um pouco na brincadeira, por volta das 21:30/22:00 vai para a camita. Toma o leitinho à meia-noite “meio a dormir” retomando o sono até de manhã, entre as 7:30 e as 8:00. Neste aspecto tem sido um bênção…..

Mais uma vez parabéns pelo teu blog. É pena o meu Pai não ter conhecimentos (é um leigo nas informáticas….EH!EH!) para fazer um blog parecido com o teu

Um abraço do Diogo e do Pai, José Luís

Cátia disse...

AI ESTAS MALDITAS SAUDADES!!!!!! ADORO-TE GUI LINDO!!!! A TI AOS TEUS PAPÁS!!!!!
ESTÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO...
BEIJO GRANDE DA TITI CÁTIA