sábado, 19 de julho de 2008

Vou de férias...


Vou de férias... depois do meu último dia cá, nesta ilha fabulosa, vou finalmente conhecer a minha família... todo o dia os pais andaram apáticos, meios zonzos sem saber o que vai acontecer amanhã. Mas contarei assim que conseguir.
Deixem-me apenas partilhar o carinho que nutro pela família da minha ama, mas fundamentalmente por ela. Sou feliz lá, nota-se... já tenho fotos de lá, tiradas por um dos filhos, o André, jovem de 15 anos que por vezes dedica um pouco do seu tempo a brincar comigo. Obrigada a todos... vão connosco no coração e aguardamos por Setembro para regressar com força...
Recapitulando... Férias, família, amigos, confusão, adeus rotina, altura de todas as provas... mais ansiosos não podíamos estar. Receio? Apenas de ter dor na altura do regresso. Para já vamos apoiar membros da família que precisam do nosso carinho e do nosso conforto... e eu também claro, vou ser o centro das atenções, pelo menos dos avós!
Obrigada a todos pelas visitas e pelos comentários e prometo que virei sempre que for possível, pois um blog é um diário, e isso deve ser cumprido, se não for à risca que seja "quase à risca"... pois este será o diário dos meus dias de bebé em crescimento...
Guilherme Marco

2 comentários: