segunda-feira, 14 de julho de 2008

A minha personalidade!




Já há alguns tempos que os meus pais têm notado que a minha personalidade é vincada, no sentido de os comandar aos dois... Tem sido incrível... apesar de doce, ternurento e meigo, quando teimo que quero alguma coisa, quero mesmo! Hoje os dois riram porque se aperceberam que nadavam os dois à minha volta a fazer tudo para eu não ficar rabugento (mais ainda por causa dos dentes) e só depois se aperceberam. Eu chorava porque queria algo e eles íam buscar... e eu calava, etc. Enfim. Personalidade forte e vincada. Esperam-se grandes palmadas neste rabo caso se torne falta de educação, pois os meus pais detestam falta de educação e separam bem o mimo e o carinho... da "falta de educação"...


Portei-me bem na ama. Comi menos bem do que o costume, mas já se sabe, são os dentes os causadores desta mudança de humor e estado de espírito. Mas regressei a casa muito bem disposto e continuo a insistir na "mmmmmmmãããmamamam" para descontentamento do papá.... que fica invejoso ihih...


Até amanhã!


P.s - sou teimoso e persistente como a mãe. eheh

5 comentários:

Cátia disse...

belo feitio que tens!!!! isso mesmo!!!! força!!!!

Anónimo disse...

Também já disse o mesmo ao Gonçalo: para o ano já levas nesse rabo...ai ai... tão pequenino e já manda em tudo cá em casa, lol

Isa disse...

É impossível o "mundo" não girar à volta de um bebé tão lindo!!
É uma fase tão engraçada...

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

É verdade Isa... e não é só por ser lindo, é por ser nosso, ele, que foi e é a melhor e mais perfeita "coisa" que já fizemos na vida... Verás...
bjs

Tella disse...

Gosto dos bebés assim!