domingo, 13 de julho de 2008

O meu Domingo

Hoje foi um dia interessante. Apesar das dores de dentes até estive bem disposto, mais do que era suposto. Comi bem melhor do que ontem, muito melhor mesmo! Talvez tivesse sido por causa das visitas cá em casa. A tia Dora e o tio Bruno. O tio Bruno vai muitas vezes à pesca e, de vez em quando, oferece-nos um manjar. Ontem pescou muitos peixes lá para o outro lado da ilha. Foi num barco grande! Ontem veio cá a casa trazer a pescaria, portanto hoje comeram todos caldeirada de Bicuda... e eu :-( sopita outra vez, mas mesmo assim mnhammmm estava boa. Depois comi "mousse" de manga com pêra e mais uma vez mnhammmm estava bem boa! Não fosse a dor de dentes tinha marchado toda.
Dormi 2h e 30m depois do meu almoço e há muito tempo que os papás não estavam sozinhos a conviver durante tanto tempo sem mim.
Depois disso, repeti a dose da tarde de ontem na praia do costume, mas em vez de lá estar a Carlotinha, estavam os meus tios! A mãe ía sendo presa... só faz asneiras... viu uns meninos a ser maus pra outro e fingiu chamar a polícia imitando uma chamada telefónica... e um dos meninos, mais destemido, foi a correr chamar o pai. E adivinhem de que zona era o menino????? Pois isso mesmo... a mãe acreditou que talvez viesse toda a família e ficou cheia de medo de um escandalo.
Já em casa comi, brinquei, brinquei e brinquei e depois do banho dormi antes de estar de pijama vestido... tal a farra do dia inteiro...
Começou hoje a contagem decrescente... 8...

1 comentário:

Tella disse...

Tens uma mamã coragosa! :)