segunda-feira, 7 de julho de 2008

A lágrima do Gui!


Depois de mais um dia intenso, o de ontem, no sossego da nossa casa durante a tarde... decorreu mais uma sessão fotográfica do qual eu fui o modelo, modelito. Como sempre, aliás. Resultaram fotos muito giras. Eu explico:

é que a mamã e o papá estão a fazer a enciclopédia Gui. Ou seja, livros fotográficos, feitos de dois em dois meses para daqui a uns anos (distantes) eu poder ver como foi mesmo a minha evolução.

Já tenho 3...

Dentro da barriga

Dos 0 aos 2 meses e

Dos 2 aos 4 meses

O próximo está já em fase de execução. No entanto, a minha mãe queria partilhar aqui, no meu sítio uma foto belíssima, pensa ela, não só por ser minha, mas porque podia ser de qualquer outra criança ou pessoa que seria igualmente bela!

Bom início de semana.

Gui

4 comentários:

Tella disse...

Linda foto, sem dúvida.

bicho ruim disse...

A foto está espectacular! É mesmo uma lágrima??

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá mamy... como está a Laurinha??
Em resposta: Não, não é mesmo uma lágrima. As lágrimas do Gui, embora tão belas quanto esta falsa, não são tão grandes... não é um bebé chorão! lol
Esta foto foi conseguida, como muitas outras, num banho longo... que fazemos com alguma regularidade.
Beijocassssss

Psantos disse...

Vimos as fotos......vimos tudo!
Esse gajo é LINDO (a mãe , assim assim) e pdl esta modernassa.
Teremos que ver para crer.
Beijos