sábado, 12 de julho de 2008

Mais dentes... ufa!


Caramba. Demoraram para chegar. Andei desde os três meses a coçar as gengivas e, no prazo de um mês, os dentes querem sair todos! Hoje mais 4... os dois de cima ao lado dos que já tinham rompido e os dois de baixo prestes a sair... Ando, por isso, extremamente irritável e confuso. Porquê tanta dor? Choro sem razão aparente, não quero ficar sozinho, continuo sorridente, mas com mais esforço. Ah, não tenho febre. Enfim. Os papás compraram Bucagel embora saibam que é para fazer o efeito semelhante ao Aero om... não faz nada, mas distrai por uns minutos.

Não tenho comido quase nada. Como bem as primeiras colheradas da sopa ou da pápa porque estou com fome, mas depois nada mais entra. Nem a frutinha que eu adoro! Ainda por cima hoje era manga, docinha... Mnham, mas não me apeteceu, comi apenas duas ou 3 colheres para lamber o beiço...

Fui à praia e estive com a Carlota que, hoje pela primeira vez, disse mamã e papá.... e nós ouvimos muito bem! Estás de parabéns Carlota, mas uma fase superada... depois pomos as fotos.

Bom fim de semana

1 comentário:

Cátia disse...

Gui, vais ter uns dentes lindos!!!!!!!