quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meloa


Uau... hoje o dia está a começar bem diferente de ontem... estou super, hiper, mega bem disposto, consequentemente a mãe também está. Supostamente é o último da de trabalho do papá. O da mãe foi ontem. Por isso mais daqui a pouco tenho os dois a paparicarem-me.

Voltei a comer como antes: tudo! Mnham. E até provei uma fruta nova. Meloa. No início torci o nariz, um sabor diferente, hum... estava na dúvida, mas com mais calma lá percebi que é muito docinho e bom. Gostei.

Fui dar uma caminhada com a mãe, ver o cavalinho... fazer uma espécie de despedida, por uns tempos... é que a contagem está cada vez mais curta! Ai. Só de pensar... a mãe tem um colapso. ihih.

Hoje a mamã do meu amiguinho João Maria faz anos! É caranguejo... toda ela dedicada à família. Aqui fica um beijo muuuuuuuuuuitooo grande que será dado pessoalmente muito em breve!

PARABÉNS Diana ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava agora a ler o teu cantinho e descobri que o teu menino nasceu um dia antes da minha da minha Sara.
Achei engraçado!
Beijinhos e felicidades