quinta-feira, 10 de julho de 2008

Os meus dias, nesta semana...

... esta semana tem acontecido o que os papás pensaram que não iria acontecer até, pelo menos, Setembro. Tenho ido de manhã para a minha querida ama e só tenho regressado à tarde: 5h. É muito tempo sem os meus pais. Eles sofrem, mas têm trabalhado mesmo muito para que esta semana seja a única e que não se repita. Pois mais vale dois ou três dias nesta correria do que 3 semanas a 5 à hora e ir todos os dias para a ama... Agora a mamã só vai à escola dela pra semana e já me prometeu os passeios a que me habituou... o parque, a marginal, a marina, a esplanada da praia... e o soninho da tarde ali junto a mim, hummm... adoro!


Na realidade tenho vindo extremamente feliz e vivaço da minha ama. Tudo bom sinal. Não estou nada apático, pelo contrário, só deixo descansar os meus papás quando eles me sentam à mesa com eles. Isso é que é bacano! lol. As bolachas são divertidas. partem-se em bocados cada vez mais pequenitos e é giro tentar alcançá-los, assim, com mais dificuldade... Depois do jantar temos sempre a mesma farra. Rolamos os três pelo chão, fazemos cócegas, caminho muito, gatinho (sempre pra trás), ajoelho-me e aterro em velocidade tipo vertigem ihih e depois riu perdido de alegria. Sou um louco bem disposto.


Quando acaba o meu banho os meus pais estão a vestir-me e já nem sinto a massagem, nem o creme antes da fralda... porque estou, muitas vezes, literalmente a dormir... e durmo tão bem que só acordo às 7 ou 8 h da manhã... os pais estão cada vez mais confiantes de que se houver retrocesso será na viagem ao continente. Bom, mas eu sou certinho nas voltas, depois veremos.