sexta-feira, 4 de julho de 2008

1ª Dentada


E pronto, há sempre uma primeira vez... até para ser mordido. Hoje levei a minha primeira dentada. O Afonso, o menino de 2 anos da minha sala, na ama logicamente, apanhou-me desprevenido e tungaaaaa, vá de arregaçar os dentes na minha mão. Não chorei, disse a D. Águeda, uma querida a minha ama... Mas doeu, poxa vida... e até doeu mais aos meus pais que estão tristes e preocupados, porque tenho uma marca bem visível na mão :(.

Hoje foi o primeiro dia que fiquei mais tempo na minha ama. Lanchei lá também. Comi muito bem e estou cada vez mais adaptado... sorriu muito pra ela!

Os papás andam a trabalhar muito neste final de ano lectivo e já começam a imaginar como vai ser no próximo. Por isso é que pensam que talvez eu não vá ter mais nenhum mano/a. É preciso condições, não só financeiras, mas também tempo e dedicação para ter uma educação a "rigor". Com jeito tudo se fará, tenho a certeza, eles são fortes, amam-me e eu sou um bebé fácil... qualquer dia vou começar a andar, a falar, a ser mais autónomo... Amanhã é sábado, espero fazer coisas mais divertidas com os meus pais a tempo inteiro! Venha o sábado. Abençoados os fins de semana!

7 comentários:

bicho ruim disse...

Tadinho! Tenho tanto medo que mordam na minha! Deve ter doido!! Um beijinho no dói dói!

Psantos disse...

AH AH Ah ...
Gui, querido, só precisas de vir cá a casa que o Tomas não só te ensina a brincar ás mordidelas, te ensina a morder, como te oferece também uma marca gira.

GAja, mãe, dinheiro e tempo, com os filhos estiuca buéeeeeeeeee!
Nós cá somos 5, ja fomos 6 e a heroina ja viveu com 3 sozinha enquanto papai andava a marinar.

Fé e muita acelaração!

AMAMOSVOSATODOS!

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ei Tio Paulo... esse Tomás que se ponha a pau comigo lol!
Eu sei desses tempos, passei muitos dias com eles também... e era uma festaaaaaaa!
Bjs e apareçam mais vezes ;) Boa?

Anónimo disse...

Deve ter doido muito!!!
beijinos

Anónimo disse...

Pois é linda... essa idade dos 2 anitos é terrível... começam-se a morder uns aos outros... aliás o Gonçalito quando apanha uma mão ou um braço também já dá umas trincas! Coitadinho do Gui, nota-se mesmo a marca...
Olha já tenho escovinha para os dentes. A Pedi disse que sim mas não encontrei igual à tua, comprei uma tipo dedeira... hoje vamos experimentar! Beijinhos

Tella disse...

'tadinho do Gui!

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Sim, parece que doeu mesmo muito, mas ontem já quse não se notava e hoje já está OK!
beijos a todos