domingo, 6 de julho de 2008

Portas do Mar... a tarde de ontem e hoje de manhã cedo

Make a Smilebox photobook

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui.. que giro! que espaços! adoro modernices... e lojas também! claro que tu não gostas, és macho! lol, estou a brincar: o que tu precisas é de ar puro, verdes, natureza, brincadeiras... estás muito lindo! ainda vais disputar gajas com o Gonçalito... Quanto à escova dos dentinhos, eu gosto mesmo dessa ( se é que me estás a entender...lol)Mamã, estás muito gira, gostei do teu cabelo... Quanto à nossa natação nós começámos agora porque foi a aula experimental, é gartuita. tornamos a ir 3ª também gratuitamente e depois o ano começamos em Setembro também pois agora vamos de FÉRIAS!!! beijinhos para os 3...

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Amiga não percebi... queres a escova do Gui? Vou já tratar disso. Também te vou levar o livro da Tracy Hogg, depois combinas com a Blue.
É verdade... sorte tens tu amiga... tens por aí a Fnac, não é? Percebi pelo CD que compraste ao Gonçalo. Tentei comprar on-line mas os custos eram exactamente do mesmo valor do CD, por isso vou aguardar até ao nosso PALÁCIO DO GELOOOOOOOOO. Tou doida pra sair um pouco desta ilha! Ufa... O CD deve ser giríssimo... a fisioterapeuta do Gui é que me falou dele... espectáculo!
Pronto, vou comprar a escova, esperemos que ainda exista.
Curtam as aulas de natação. Hoje cá por casa foi na banheira mais uma vez, depois ponho fotos... para já é o que se arranja. Setembro, setembro...lol
Beijocas

Anónimo disse...

Pois... se encontrares a escovita... olha eu vi lá na Fnac também o nome do Gui, é que eles já não têm muitos e já não fazem mais pois são restos do Natal. eu é que só descobri agora! Se não quiseres arriscar a não encontrares em Viseu eu posso já comprar-te aqui e mando-tos ou levo depois. Eu comprei o Vol. 1 e o 2 (ficaram à volta dos 35€).

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Bom, não sabia é que eram edição limitada... :( Agora preocupaste-me. É que estava descansadíssima da vida a pensar que ía encontrar de certeza. Sei que em Lisboa fazem no momento... não sei como é nas outras fnac. Mas depois agradeço o favor... vou informar-me.
A escova vou comprá-la daqui a pouco na parafarmácia aqui da esquina. na altura já só tinham mais uma: reza lol! ;-) Preferes que a envie ou que a leve?
Beijo