domingo, 6 de julho de 2008

Portas do Mar

Ontem tive um dia muito diferente do habitual. Passei a tarde toda num sítio muito giro e com uma arquitectura oposta ao que costumo ver. É a inovação... será? Bom, pelo menos aqui, parece que é um grande passo nesse sentido. Posso dizer, daqui a uns anos, que estive lá, naquele sítio, no dia da inauguração. devo dizer-vos que vi muuuuuiiitas pessoas. Falaram imenso comigo. Sorri sempre. Até vi a minha ama, depois coloco aqui a foto. Vi imensos barcos, todos a apitar ao mesmo tempo e a deitar água da altura de prédios, pessoas a cantar, outras a tocar, enfim... estive com a Carlota que dormia :( e com os papás dela e com os tios Dora e Bruno que fizeram caretas pra eu me rir: claro que me derreti... Lá pelo meio da tarde, apesar do barulho, dormi uma horita... mas foi mesmo muito giro. Será um espaço onde, com certeza, irei divertir-me muito! Há muitas lojas, mas isso é o menos importante, o que interessa é que podemos estar mais perto da água, dos barcos e posso até deitar-me na relva! ihih....
Ontem dormi a noite toda, talvez graças ao frenesim e apesar de no total ter dormido 3 horas de tarde... Das 9h às 8h sem interrupção, mais uma vez
Cada vez verbalizo mais as minhas emoções..... aahhhhhhhhhhhhhhh ooooooooooooooohhhhhhhhhhhh, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mmammmammmammaaaaaaa ppppppaaaaaaaaaaaaaaaaa, canto, tento falar..... lolo sou uma comédia! Os papás vão tentar colocar aqui um vídeo...
Segurar-me é cada vez mais uma tarefa difícil... porque as minhas pernas já não querem estar sentadas. Em pé é que um homem deve estar, é ou não é??? Pois claro. Os meus passos estão cada vez mais firmes e seguros. A mãe diz: "Vá lá, pé de gigante, vá lá..." e de vez em quando em vez de um pé, vão logo os dois! Começo aos pulos e estico-me de tanta alegria. Estou mesmo a ficar diferente. Só quero agitação. Bom, quando chega a hora do sono.... não há quem me acorde... nessa altura una palitos bem que ajudavam!
Bom, hoje será a praia ou a continuação do diade onem, continuar à descoberta! Yiupieeeeee já é mais um dia!
Bom Domingo

Sem comentários: