quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Desabafo da minha mãe...


Já se sabia que assim seria. Mas, mesmo assim, é um drama. Pelo menos para mim.


Colocar o trabalho à frente do meu filho... pelo menos algumas vezes.


Ficar na escola mais tempo do é suposto... pelo menos algumas horas.


Levar trabalho para casa... pelo menos todos os dias.


Ter mais filhos (dos outros para cuidar)... pelo menos mais de cem.


Sentir angústia e medo de não conseguir... pelo menos a cada segundo.


Prometer-te não falhar... pelo menos desta vez.


E fracassar... pelo menos uma vez, para contigo meu bebé puro e inocente...




Raios! Porque é que este país não concede mais direitos aos pais??
Quaria estar contigo agora... Guilherme...



Ufa. Desabafo. Fogo!!!!!!!!


2 comentários:

Tella disse...

Assino por baixo e acrescento: raio do euromilhoes que não me sai...

Cátia disse...

Prima, tu és uma super mulher,ma super mãe, não tenhas medo de falhar...olha, o Gonçalo vai ser operado na 2ª... vai acabar este tormento