segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fim de Semana: altaaaaamenteeeeeee!!!!


O fim de semana passado foi altaaaaaaaaamente! Os meus pais não só cumpriram com a sua palavra (mais ar livre) como fizeram isso à grande! Todo o fim de semana num jardim maravilhoso e cheio de meninos a saltar a correr e a brincar... o tempo ajudou e a febre melhorou radicalmente.
A minha personalidade está, de facto, mais vincada. Como diz a minha ama: "muito dono do seu nariz". Ninguém lhe toca. Arrrrrreeeeeee.... Alguém se oferece para assoar este bebé???? ehm?

Bater palminhas???? Nããããã muchas gracias! Só digo xau quando me apetece... e nem sempre quero! Ninguém me toca nos braços lol... Só gosto é de caminhar caminhar caminhar, ah, e de água e flores e passarinhos e meninos a rir... ok, e comer! ;-) ah e de água e flores e passarinhos e crianças a rir..... ihih

Esta semana está a começar bem. Esperemos que a gripe não decida voltar!
Boa semana

4 comentários:

fifi disse...

Que príncipe tão tão lindo!!!
É um amor!!Mts Parabéns pimos!!! O Gui é de facto um doce..(e ainda não o conheço pessoalmente..fará quando nos conhecermos!!)
Beijocas gordas no meu mini pimo!! E p vcs um xi-coração bem apertadinho de saudades***D&L

Isa disse...

Que belo fim de semana!
E onde fica esse jardim?
As melhoras para o Gui.

Cátia disse...

Que fim de semana em cheio!!!!! tas lindo lindo
Beijo da titi Cátia

Anónimo disse...

Sabe sempre tão bem aproveitar os encantos da Natureza!...
Além de carrinhos iguais tb têm brinquedos iguais! O Simão tem 1veículo desses :) Foi a nossa prendinha p ele qd fez o seu 1.º aniversário.
Vocês estão lindos!!! Bjs.