quarta-feira, 11 de junho de 2008

1º DENTE


E em pleno jogo da nossa selecção, eis que a minha mamã descobre algo 1000 xs mais importante e, sim, relevante para ela e para o meu papá... o meu primeiro dente! Fiquei meio assustado, porque a mamã pulou tanto de alegria e abraçou-me com tanta emoção que mais parecia a bancada de Portugal depois do golo do Ronaldo! ;) O papá ligou logo da escola a confirmar. Não falei com ele, mas a mamã deu-me o beijinho que veio pelo telemóvel! Agora sou cada vez mais homenzinho... vamos lá, que venha o próximo...

ah, e, pelos vistos, nem febres, nem choros, nem irritação! Giro é que agora estou sempre com a língua a "passear" pela novidade, é que esta coisa nunca esteve na minha boca... bem disse a avó que passei a manhã toda com os dedos na boca, ainda mais do que é costume... enfim, algum dia tinham de vir!

Os papás vão ainda hoje comprar a escova e a pasta de dentes, eheheh, vai ser uma comédia! :) :)

A foto é de ontem e, dentes??? Nem um! Hoje foi o dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hihihi... vês! Também já há dentinhos por esses lados... é tão giro v~e-los assim tão pequeninos e com os ratitos de fora... bem, mas se bem me lembro o vosso pediatra não disse que não era para já? não sabem mesmo nada, lol.

Cátia disse...

Que venham mais!!!! beijinho