segunda-feira, 2 de junho de 2008

Regresso ao trabalho


Ontem foi o dia da criança e a mamã decidiu levar-me ao teatro. Vi o princípezinho. Foi a minha primeira peça de teatro e espero ir a muitas, porque adorei... parecia que queria voar de tanta emoção. Aquelas luzes, as músicas, as personagens giras e coloridas fizeram de mim o espectador mais atento, bom... até adormecer a meio da peça no colo da encenadora lol, que como é amiga da mãe, decidiu pegar em mim para matar saudades dos tempos em que também ela foi mamã de um bébé de colo! Acordei com as palmas. Não bati, mas sorri, como sempre!


A mãe hoje regressou ao trabalho. Fiquei com a avó e com o pai. A mãe foi chorosa e a manhã custou muito a passar. A mim nem por isso. Não dormi como é costume, mas brinquei muito. Comi a sopita toda e a fruta também. De tarde fizemos outras coisas muito interessantes. Visitámos a minha ama, fomos ao pinhal da paz e dei tantas gargalhadas, tantas, tantas que os soluços foram mais do que o normal ;).

Sem comentários: