quarta-feira, 4 de junho de 2008

Consulta


Hoje fui ao dr. Grande confusão até lá chegar... hora de ponta por aqui...

Estou bem. Grande e jeitoso. 8.400kg e 68 cm. Faço tudo o que é suposto fazer, não tenho dentitos e o dr diz que não é para breve. Gatinhei uma vez há uns tempos e nunca mais repeti da mesma maneira. Sento-me muito bem, aguento-me a brincar durante algum tempo. Mordo os dedos dos pés, os calcanhares, bolo e rebolo, levanto-me, coloco-me de joelhos e depois pumba... as gargalhadas estão num tom cada vez mais alto e durante mais tempo, aliás, quase não consigo parar de rir. 3 pessoas em casa é mais divertido, embora as 3 juntas só à noite antes e durante o banho. Mudámos a lista de alimentos e a rotina dos mesmos. Agora vou experimentar a carne e mais tarde o peixe, depois conto. Estou cada vez melhor. Não sou um bebé regila, sou doce e muito meigo e sempre sorridente.


Ontem os papás colaram estrelas e ovelhinhas fluorescentes no tecto do quarto, no meu sol e no tecido que cobre a minha cama... hummm. Elas brilham quando abanam o tecido e as do tecto estão sempre lá quando acordo...Dormir ali, no meu reino, está cada vez melhor! Por agora são estas as novidades, em breve conto mais.

2 comentários:

fifi disse...

Olá primos lindos do nosso coração!!
Que lindo que estás Gui!Parabéns..cresces a olhos vistos e ainda parece que nascestes ontem LoL
Estás bem grandinho..menos de um metro e apanhas-me..LoL E tb estás bem compostinho,isso é que é comer..espero que continues smp assim para alegria dos teus papás..pq quando as crianças começam a fazer birras para comer e demoram séculos a engolir..ai Jesus que dores de cabeça eles vão ter!Porta-te smp assim Gui!Nca te tornes "pastelão"..cmo dizem os crescidos!!!hihihihi..eu tb era bem "pastelona" (será que esta palavra existe lol) para comer era o cabo dos trabalhos..bahhh..tadinhos dos meus papis!Mas acho que fui smp assim desde pequenina..e agora olha..tenho que me afastar do frigorifico e da despensa..pq se ñ..upa upa..lá cresce a barriguita e o cúzito LoL!!
Adoramo-vos Dani & Luis..ah e bigada pelos comentarios ao nosso blog!!

Cátia disse...

primoca!!! só boas noticias!!!! um grande beijo