quinta-feira, 19 de junho de 2008

A tarde de Domingo

A tarde de Domingo foi fantástica. Adorei! Depois do almoço e de uma pequena sesta no meu reino, fomos dar um passeio até ao Pinhal da Paz. Um espaço verde, só podia, lindo de tirar a respiração a qualquer um... o espaço é interminável e as sombras inúmeras. Abrigado do vento, encontrei com os papás e com a avó um cantinho só para nós. Estendemos uma manta na erva fresca, brincámos muito, observei atento as árvores e as folhas, as núvens a passar por entre elas e apreciei muito os poucos raios de sol que de vez em quando espreitavam. Não havia problema, tinha protector solar! Depois de algum tempo lachei: a minha papa, claro está ;)!

Depois juntaram-se a nós a minha querida amiguinha Carlota e os seus papás. Foi muito giro. Ela olhou para mim, eu olhei para ela, demos as mãos... enfim, coisas de bébés. Depois partimos à descoberta do pinhal sentadinhos nos nossos confortáveis carrinhos. Foi uma tarde fantástica... apreciei a natureza e essa é uma prioridade dos meus papás: que eu conviva, senão diariamente, bastantes vezes com a natureza... o mar, a praia, as flores, a água, os animais... faz-me bem, eu gosto... ar livre, ar puro! E ar puro aqui é do melhor, não há poluição!

Desde que há umas semanas gatinhei (se calhar foi um reflexo ou uma consequência dos tratamentos na fisioterapia) e os meus pais deliraram, que nunca mais o tinha feito da mesma forma. Agora estou a encarreirar outra vez... mas não compreendo uma coisa??. É possível gatinhar e em vez de andar prá frente andar para trás??? Ufa... é que me faço de fazer esforço, mas o resultado é para trás... ou para o lado, enfim, hei-de lá chegar, pois, para já, sou perito em fazer elevações... e voar... tenho cá uma força!!!!!!!! ;) até mais...

Sem comentários: