domingo, 15 de junho de 2008

Depois da marina, banho a 3 e noite sem biberon

É pá, grande dia o de ontem... depois da marina, como já contei, quando cheguei a casa, mergulhei na banheira com o papá e com a mamã e, já se sabe, vou mesmo ser bichinho de água: adoro, adoro, adoro! xapum, xapim, pumba, tunga e xoque-xoque na água... adoro vê-la e tentar agarrá-la, mas não dá, não consigo. Não faz mal, certo é que o banho correu muito bem. Foi muito bom. A água estava quentinha, o papá tirou as fotos e a mamã segurou em mim para não ir de enfiada dar o mergulho e passar a ter medo. nãããããããã
À noite, a terceira seguida, não quis o leite. Pimba, mais uma que superei. Na noite anterior dormi das 8h às 9h... e esta noite não ficou muito longe, mas agora temos mais uma meta para superar: "viro-me de barriga para baixo, mas como estou sonolento e não tenho força, preciso que alguém me ajude a virar de barriga para cima... help.... mamamimimimimimimi!" Vá, vamos com calma porque a coisa está a compor-se....
Bom fim de semana.

Sem comentários: