quarta-feira, 11 de junho de 2008

papapapapa

Hoje o dia é uma farra! Comecei cedo: 6h30m, mas ninguém se importa, eu sou um fixolas! ;) Dá pra brincar mais tempo. ihih
Não é oficial, mas a mãe, o pai e a avó Lá ouvira: ontem eu disse papapapa e repeti... e quando eles olhavam pra mim a rir eu enfiava a cabeça na almofada, sentadinho no chão. Ao jantar, a mãe voltou a dizer a tal expressão e eu deitei fora a sopita e: papapapapapa.... bem, que fartote de rir!
O pai?? O pai babou e ficou com um ligeiro rubor no rosto :) :)... e se antes ele já dizia tantas vezes: "Como é possível, filho, seres assim, tão doce... e lindo", agora não se cansa!
Também ontem descobri, num passeio, mais um sitio espectacular onde irei com certeza muitas vezes com os papás fazer churrascos e brincar nos parques e labirintos... Já não é a primeira vez, mas ontem andei muito tempo: baloiço! Yiupieeeeeeeeeeeeeeeeee. É giro de verdade... depois mostro.
Bom dia

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai que giro... também estou ansiosa pelo Gonçalito... Deve ser tão girooooooooo