sexta-feira, 27 de junho de 2008

Falsa Prevnar


Hoje o dia correu muito bem, mesmo muito bem. Primeiro o papá não foi trabalhar e ficou comigo e a mamã chegou mais cedo do trabalho e deitou-se comigo para a sesta da tarde. Ficou 2 horas inteiras a ver-me dormir! Uma vez ou outra acordei, olhei para ela e continuei a dormir. Com ela ali é muito melhor. Dormia mais, mão não podia ser. Depois do lanche fui ao Dr. levar a última dose da Prevnar, antes do reforço, mas eis que os pais se lembraram que não tinham comprado a vacina... ihih, lá foi o papá a correr à farmácia. Quando chegou e entrámos para ser picado ;), eis quando a sr enfermeira repara que não podia ser hoje porque não tinha feito um mês desde as minhas últimas vacinas... mesmo não sendo a Prevnar têm de ter intervalos entre si, pois são microrganismos vivos... ufa, tantas palavras difíceis. E pronto, depois andei a passear no carrinho, muito bem disposto a sorrir para os meus pais até adormecer, calma e pacificamente.

Agora já estou a dormir, depois de um banho quentinho e um óleo perfumado... que eu adoro e que me ajuda a identificar a hora da caminha... tenho dormido 10 a 11 h diárias. Ena, quem diria!

Até amanhã

Gui

Sem comentários: