quinta-feira, 26 de junho de 2008

Na sequência do tapete de leãooooooo

A prima Cátia e o primo Gonçalo são pessoas boas, extraordinárias, maravilhosas, mas muito teimosas também. Ofereceram-me este tapete há quase um ano, em Agosto, em pleno verão na Figueira da Foz, estava eu ainda muito confortável na barriga da mamã. Ainda me lembro. Foi numa daquelas noites quentes. Os papás foram dar um passeio pelo picadeiro para de seguida se encontrarem com os meus queridos primos, tios... e quando os encontraram, felizes e muito animados, no meio de um grupo de amigos, disseram com aquele sabor maravilhoso de quem gosta de oferecer um presente, enfim, como se fosse para si próprio: "Comprámos um tapete tãoooo giroooooo ao Gui... têm de ver... tem espelhos, imensos brinquedos, tem um leão, tem coisas que fazem barulhos diferentes e texturas para ele experimentar....". Bom, nessa altura, lembro-me, dei dois pinotes na barriga da mamã, parecia que adivinhava os verdadeiros pinotes, saltos e voltas que ali daria realmente. Eheh... gosto tanto!
Tenho outro tapete também muiiiito giro que ofereceram as amigas do Porto Santo. Esse tem cores que nunca mais acabam e um gato e um rato e coisas pra eu morder e tem barulhos também e também um espelho. Tenho sorte, poxa vida! Agora fiz uma opção. Quero ser feliz em todo o lado, por isso, o tapete dos tios ficou em casa e os tapete das amigas do P.Santo foi para a minha ama. Preciso dele lá para relacionar à minha casa e saber que estou seguro ali. Assim, quando estou por casa brinco neste e quando chego à ama brinco naquele, os locais serão, desta forma, mais familiares... Boa??

Sem comentários: