quinta-feira, 12 de junho de 2008

Águeda, nome de ama


Águeda é, agora, para nós, nome de ama. Fui experimentar um pouco do ambiente e gostei. Estive lá duas horas e chorei um pouquinho: "era pra dormir..." e de facto, fiz um bom sono, na cama que já me estava reservada... ao lado da minha namorada, a Carlota ;) Yiupie... Quando acordei, sorri. Como sempre. Um sorriso rasgado e aberto que encheu de paz e alegria o coração da mamã que esperou durante duas horas pra não ligar mais do que 3 vezes... ihih... ligou só uma 5 minutos depois de ter saído de ao pé de mim. Estava lá o meu amigo (novo) Vasco, brinquei muito com ele, sentados no tapete colorido e cheio de ursos giros.


Quando cheguei a casa, a mãe brindou-me com muuuuuuuuuuuuuuuuitos mimos. Eu bem mereço. Fez cócegas nos pés, cantou pra mim, dançou, pegou em mim e atirou-me ao ar... ufa. E quando o pai chegou a casa, a verdadeira confirmação: arregalei os meus olhos, sério, para o meu pai, não sorri, mas fixado, quando menos ele esperava, disse: "Pa"... bem. Que coisa! Em vez de olhar pra mim, olhou para a mamã e ambos sorriram e pumba, pularam em cima de mim... ehehe. Eu devo ser muito porreiro! Pai, amo-te!


P.s - É verdade, dentes: 2! Um maior e outro mais pequenino ;) os dois de baixo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo espaço... tiveste muita sorte! Cheira-me que bem podes ficar descansada! Estou também à espera de saber se o Gonçalito também vai ficar num espaço de que gostei muito: o espaço, as pessoas, os verdes.. Mas é maior, não é ama, é Infantário. Só espero que ele goste... e que me custe muito a mim lá deixá-lo mas nada a ele. beijinho

xitilina disse...

Oh pá...
Não é justo... agora que tive um tempito para mostrar que vos dou atenção (deixei um coment no outro blog) vocês mudam isto!!!
Vá lá uma amiga achar que está por "dentro".
Beijo