quarta-feira, 25 de junho de 2008

Na ama

Ontem a minha prima Mariana fez anos: 7 sete! Está tão grande e eu ainda não a conheço :(. Ela pergunta sempre por mim e também se eu já falo. Não, ainda não falo. Aliás, tenho a minha linguagem específica que os meus pais entendem bem, mas falar, não Mariana, não falo. Na segunda a Tina, mamã da Mariana, iniciou uma fase complicada... há-de ser mais uma para ultrapassar e para reforçar os laços da minha família que é e sempre foi muito unida. FORÇA TINA. Em breve estaremos todos juntos para nos abraçarmos, para nos apoiarmos e para conviver com felicidade... essa não pode faltar, boa?? ;-)?!
Tenho ido todos os dias para a ama. A mãe vai deixar-me muito cedo. Demora cerca de 1h e 30m até chegar à sua escola. No total são 3 horas de viagem que faz todos os dias por estradas que não são fáceis. Mas ela sabe que tudo vale por mim. Nestes últimos dias já sorri muito para ela e para o meu papá, mas no primeiro dia tive de castigá-los. A verdade é que nem eu percebi porque me deixaram ali sozinho com a Dona Águeda que é tão boazinha, sim senhor, mas que eu ainda não conhecia bem... Agora até que nem me importo muito. Há lá uns meninos que gosto de observar.
À noite uns amigos ligaram para falar com a mamã: tolos! Eles não sabem que à noite os papás são meus... e que o tempo fica curto?? Ligaram só para meter pirraça à mãe, porque estavam num concerto que a mãe adorava ver também, porque ela é fã... não diria nrº 1, mas uma grande fã da Maria Rita. Um dia vou ouvir com ela. De vez em quando ela canta algumas músicas, eu fico atento de olhos arregalados, acho piada, mas tenho as minhas e ainda gosto mais dessas...
Esses amigos: a Xitilina e o Paulo Santos são pessoas boas, fortes e cheios de garra. São pais casados (2 vezes lol) de três filhos lindos: João, Miguel e Tomás, por ordem. O Tomás é o mais novo e nasceu no mesmo hospital que eu. O Miguel, nasceu na mesma terra da mãe e o João é um atleta. São também meus amigos, mas não me conhecem... até breve!
Continuação de boa semana para todos!
GUI

Sem comentários: