terça-feira, 17 de junho de 2008

A avó já foi


Estou triste. A avó já foi e eu já sinto a falta dela. Desde que chegou a avó sempre me deu aquele sorriso. Nunca me deixou a palrar sozinho e no tapete era a minha companhia quando os papás estavam a trabalhar. Apesar de tudo o que deixou para trás, das pessoas que não trouxe consigo, não por não ter vontade... com o coração apertado e mil coisas para fazer na terra que ainda não conheço, a avó veio para ajudar e ajudou muito, tanto que ela não imagina. A mamã estava muito cansada, o papá também... agora recarregaram baterias, graças à bateria que és tu avó... sempre com esse sorriso e sem nunca me deixares a palrar sozinho... avó, tudo vai correr bem! :)


Esta noite, foi a minha primeira noite a sério... a mamã esfregou os olhos com força para confirmar que não se tinha enganado a ver as horas: eram 7h e 15m quando acordei levinho, mas dormi até quase às 8h, desde as 8h 30m do dia anterior! Yiupieeeeee....

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh miga.. já??? o tempo passa depressa... deves estar tristinha... mas já falta pouquinho para irmos todos para a nossa terra :)
E agora com quem fica o Gui?
beiinhos

Cátia disse...

vai tudo correr bem ja falta pouco