
Águeda é, agora, para nós, nome de ama. Fui experimentar um pouco do ambiente e gostei. Estive lá duas horas e chorei um pouquinho: "era pra dormir..." e de facto, fiz um bom sono, na cama que já me estava reservada... ao lado da minha namorada, a Carlota ;) Yiupie... Quando acordei, sorri. Como sempre. Um sorriso rasgado e aberto que encheu de paz e alegria o coração da mamã que esperou durante duas horas pra não ligar mais do que 3 vezes... ihih... ligou só uma 5 minutos depois de ter saído de ao pé de mim. Estava lá o meu amigo (novo) Vasco, brinquei muito com ele, sentados no tapete colorido e cheio de ursos giros.
Quando cheguei a casa, a mãe brindou-me com muuuuuuuuuuuuuuuuitos mimos. Eu bem mereço. Fez cócegas nos pés, cantou pra mim, dançou, pegou em mim e atirou-me ao ar... ufa. E quando o pai chegou a casa, a verdadeira confirmação: arregalei os meus olhos, sério, para o meu pai, não sorri, mas fixado, quando menos ele esperava, disse: "Pa"... bem. Que coisa! Em vez de olhar pra mim, olhou para a mamã e ambos sorriram e pumba, pularam em cima de mim... ehehe. Eu devo ser muito porreiro! Pai, amo-te!
P.s - É verdade, dentes: 2! Um maior e outro mais pequenino ;) os dois de baixo.
2 comentários:
Que lindo espaço... tiveste muita sorte! Cheira-me que bem podes ficar descansada! Estou também à espera de saber se o Gonçalito também vai ficar num espaço de que gostei muito: o espaço, as pessoas, os verdes.. Mas é maior, não é ama, é Infantário. Só espero que ele goste... e que me custe muito a mim lá deixá-lo mas nada a ele. beijinho
Oh pá...
Não é justo... agora que tive um tempito para mostrar que vos dou atenção (deixei um coment no outro blog) vocês mudam isto!!!
Vá lá uma amiga achar que está por "dentro".
Beijo
Enviar um comentário